sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TOP 10:PRAIAS IMPERDIVEIS

Quando nós falamos na austrália a primeira coisa que vem a nossa cabeça são as praias.E agora que estamos no verão e a maioria das pessoas estão saindo de férias quais seriam as melhores praias na austrália para se bronzear ou pegar uma onda?



1.Bondi Beach,Sydney:



Considerada uma das melhores praias do mundo e uma das mais agitadas também,chegando a ter 40 mil visitantes por fim de semana.  Além de ficar na mesma cidade que a  famosa Opera House,é muito conhecida por suas ondas.Uma ótima opção para quem está a fim de surfar nesse verão.

2.Palm Beach,Sidney:

  

Conhecida como a joia das praias do Norte. Abençoada com um contraste único entre vegetação verde exuberante e praias de areia dourada,envolta pelas águas cristalinas do Oceano Pacifico.Um verdadeiro Paraíso!

3-Byron Bay: 



No extremo leste da Austrália, onde o Mar de Coral encontra o Mar da Tasmânia, a cidade de Byron Bay tem algumas das melhores praias da Austrália. Limpas, com águas transparentes e areia branca, as praia de Byron Bay são um excelente lugar para avistar golfinhos, baleias e tartarugas.
4-Surfers Paradise:

Pequena cidade de 20 mil habitantes a 80 km de Brisbane, no leste da Austrália.Como seu nome diz,é um verdadeiro paraíso para os surfistas.Com condiçoes que criam ondas perfeitas tanto para iniciantes quanto para profissionais,possui uma das praias mais emblematicas do país.


5-Grande Barreira de Coral:



Um verdadeiro santuário da biodiversidade marinha.Tem centenas de ilhotas desertas e paradisíacas. Além de ser um destino sonhado para mergulhadores, a Grande Barreira de Coral pode ser aproveitada em sua superfície, graças as  suas milhares de praias virgens.


6-Cottesloe Beach,Perth:

Cottesloe Beach Cottesloe Beach, the best places to watch the sunset


Conhecida como um dos melhores lugares para se assistir ao por do sol do Oceano Indico,é uma otima opçao para familias e pessoas em busca de aguas tranquilas,um lugar para relaxar.

7-Scarborough Beach,Perth:


Um dos lugares favoritos de praticantes de esportes radicais,como surfe,windsurfe e kite-surfe.

8-Wine Glass,Tasmania:


Localizada na terra do Taz,possui um formato inusitado de taça de vinho(por isso o nome).Uma das mais belas praias preservadas da ilha da Tasmania.Destino ideal para quem gosta de aventura graças a suas trilhas e natureza.



9-Cable Beach:


Localizada em Broome,Western Australia.22 quilometros de areias fofas e um mar turquesa maravilhoso de aguas calmas fizeram sua reputaçao mundial de paraiso tropical.Perfeita para familias e para quem gosta de caminhadas.

10-Hyams Beach:


Localizada em Jervis Bay,New South Wales.Conhecida como a praia com a areia mais branca do mundo!Impossivel enxergar alguma coisa sem oculos de sol.Ideal para familias.

E você?Qual das praias mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário